quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu Lado Bridget Jones

Ao contrário do que algumas mentes fechadas costumam apregoar, eu não acredito em um peso - e/ou medida - ideal para o corpo. Não penso que a beleza física dependa de características determinadas para a sua existência. Para mim - como também para a belíssima Marilyn Monroe - o encanto fixa-se na imperfeição, no fora do usual, no lado menos entediante da vida. Então, começar um blog relatando minhas aflições na busca pelo emagrecimento soa a incongruência, não é? O ponto de vista que parto é o seguinte: Ao invés de uma cruzada pelo feitio padrão, quero apenas criar uma relação saudável entre a comida, a atividade física e eu; O que nunca tive.

Acho lindo altas e esbeltas mulheres. Mas, esta não sou eu. Faço o estilo baixinha curvilínea; Assim como Bridget Jones, as pretensões minhas são as de emegracer sabendo que a minha estrutura não será reta e meu peso ainda estará acima do ideal; Como disse a loira em seu diário:
E sim, Eu sempre serei um pouquinho GORDA!

Em meu outro blog Nascida em Versos em diversas ocasiões professei que a beleza independe do manequim que se veste - Depoimento de MulherBeleza Não Tem TamanhoYoung, Fat & FabulousEsteriótipo26 Anos e Ainda Uma Dirty Little FreakOs Homens Preferem as Loiras e 10 Músicas com "Beautiful" no Título -, realmente acredito nisto. Falo em causa própria já que levei anos e muitas flutuações de peso para perceber que eu sou bonita do meu jeito. Não quero perder este diferencial. Recomendo a todos este exercício de auto-adoração. Faz bem! E, caso percebam algo que se desgoste, por amor a sua singularidade bela, mude. Eu quero uma vida mais saudável, com menos coca-cola e ataques famintos decorrentes do estresse.

O que pretendo com este espaço aqui é compartilhar com vocês este meu processo de mudança de hábitos na busca por uma melhor - e 27,8 kg mais leve - versão minha.

Espero que curtam e quem se identificar com os meus dramas de plus size cinéfila, fique a vontade em comentar!

Peso Hoje: 92,8 kg
Peso a ser Alcançado: 65 kg

15 comentários:

Talles Azigon disse...

E linda muito muito linda
eu fico bobo
assim como essa ditadura da magreza.
Tu é linda Karlinha

Anderson disse...

HUahuahauaahauhauauh
Ai Ai Ai
rsrs
Voçe nao precisa de dieta
eu preciso e estou em dieta,e tenho obtido resultados
rsrs

Anônimo disse...

Espeto que consiga atingir sua meta.

To torcendo

tantofaz disse...

mto foda o blog! alta qualidade e conteúdo excelente...

Se quizer conferir meu blog : www.staysicbr.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Espero que vc alcance seus objetivos, tou na torcida, mas cuidado pra não exagerar, é bom manter um peso ideal, com referência a sua saúde, nada de padrões estéticos empregados pela mídia, beijinhos
passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Karla querida, o peso ideal é aquele que faz você sentir-se bem e não agradar aos outros, a estatura não tem jeito, é a genética quem decide.
Eu por exemplo estou 9 kg acima do peso recomendado pelos meus médicos, não me sinto mal com isso ou gordo pois minha estatura me permite ter esse peso sem ser barrigudo ou gordinho, ou ainda acima do peso, o que me faz mal são minhas pernas debilitadas e cheias de cirurgias qua a cada kilo que ganho sinto logo quando tenho de me locomover de um lugar para o outro, fora isso nada de extraordinário.
Karlinha um grande beijo nesse coraçãozinho!!!

NeRsO disse...

Eu vivo tentando fazer dieta, mais nao consigo...

Ana Patrícia disse...

Esse blog fala de um tema muito tratado... As pessoas estão muito preocupadas com aparência. Mas isso não é necessariamente mal, até por que, o que nos diferencia dos animais também é o nosso olhar estético sobre as coisas.
Eu sou magra demais ¬¬
Se você me der 10 dos seus quilos, eu fico em paz com a balança aushaushush

Lucas Adonai disse...

Poxa Karla muuuito legal !
Suas posts são muito bem consituidas :D
Gostosas de ler ;D

Paulo Sergio Paz disse...

Que bom saber que nem todas as mulheres tem a paranoia do "corpo perfeito", o bom é ser saudavel, eu agora apos os 30 que tomei vergonha e to tomando conta de minha saúde.
Um abraço.


http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

Matheus Laville disse...

É mais as tentações são muitas!! Difícil hein!!

Badinhoo disse...

Eu tbem tow precisando disso!


http://blogfunfashion.blogspot.com

Charles Netto disse...

Obrigado pela partilha em post e notei que tens muita coisa a escrever e portanto a transmitir e mesmo ensinar e por isso mesmo reescrevo aqui um trecho do dizes bem assim:
"Não quero perder este diferencial. Recomendo a todos este exercício de auto-adoração. Faz bem! E, caso percebam algo que se desgoste, por amor a sua singularidade bela, mude. Eu quero uma vida mais saudável, com menos coca-cola e ataques famintos decorrentes do estresse" para reflexão de todos ok!

Anônimo disse...

Gosto mais de filmes do que de coca.
Gosto do seu blog, tenho que passar mais aqui, menina... vai lá no meu me chamar de quando em vez.

Beijão!

http://francorebel.blogspot.com/

arash gitzcam disse...

a beleza pode nos surpreender nas mais variadas formas...